Tumblr

pequeno parêntesis V

diz-me lá, porque é que eu haveria de querer ser útil a alguém? o que é ser útil a alguém? soa-me mal isso do ser útil, do sentir-se útil. soa-me a "dá jeito", da mesma forma que dá jeito ter uma pastilha à mão quando não se lavou os dentes, para cuspi-la cinco minutos depois de a deitar à boca. ser útil? utilidade é coisa de objectos, meu amor, não é coisa de pessoas. viver para outra pessoa, é o que queres dizer? abomino essa ideia, lamento. fazer tudo de acordo com as ideias de outra pessoa? conformar-me? ser útil é isso? então não, não quero ser útil a ninguém, não quero ser uma (reles) prostituta.

Carolina
blog? São ensaios cegos, lúcidos, físicos & metafísicos. É uma mente deteriorada e uma mão cansada. Ou incansável. Relógios parados. E sangue? (...) Mas sobretudo perda de tempo. E possivelmente mais qualquer coisa. Não sei. Incerteza também.

yeah, thanks

© 2010, Luna